, ,

7 coisas mais absurdas que passageiros tentaram levar em aviões

Loading...

Quem viajou de avião já sabe que antes de embarcar tem toda aquela burocracia de passar as malas por raio-x, andar por detectores de metais e se preocupar com o conteúdo da mala. Ninguém quer ser parado no aeroporto por estar carregando algo que não deveria e ter que passar por apuros na hora de viajar.

Apesar disso, muita gente tenta driblar os equipamentos e as autoridades. Muitas vezes, as tentativas são bizarras para transportar os mais diversos tipos de bagagem ilegal. Drogas, animais e até mesmo pessoas já foram escondidas por passageiros.

Confira algumas das coisas mais bizarras que passageiros já tentaram levar para dentro dos aviões.

Uma faca disfarçada de prendedor de cabelo

Na China, após passar por um detector de metais antes de entrar na sala de embarque de aeroporto, uma mulher foi parada. Quando os fiscais checaram seu estranho prendedor de cabelo, encontraram uma faca. Segundo a mulher, ela estava embarcando com muitas frutas compradas na viagem e achou que poderia usar a faca para cortá-las ali mesmo.

Loris

Durante uma viagem de Dubai para Nova Déli, na Índia, um homem tentou entrar no avião com uma surpresinha dentro das calças. Escondido dentro da cueca do passageiro, estava um pequeno Lóris – um primata ameaçado de extinção com cerca de 17 centímetros.

Um monte de girinos

Na Coreia do Sul, uma mulher que tentava embarcar com uma garrafa d’água foi impedida. Os fiscais do aeroporto disseram que ela deveria beber o líquido ou jogar a garrafa fora. A mulher decidiu tomar o conteúdo da garrafa, mas não engoliu, o que instigou os oficiais. Eles ordenaram que ela cuspisse a bebida num balde e ficaram chocados ao perceber que havia uma porção de girinos. A coreana explicou que ganhou os animais de presente e não queria jogá-los fora, o que os fiscais fizeram sem remorso.

Um gesso na perna feito de cocaína

Para tentar sair do Chile com 5 kg de cocaína, um homem tentou uma ideia das mais inusitadas. Fingindo uma lesão na perna, toda engessada, o homem escondida porções da droga dentro do gesso e numa caixa de cerveja que levava no embarque. Mas o que surpreendeu a polícia foi que o suposto gesso da perna do rapaz era feito inteiro de cocaína.

Uma garrafa de conhaque

A lei chinesa não permite que passageiros carreguem garrafas com mais de 100ml de líquido nos aviões. Para o azar da chinesa Zhou, a garrafa de conhaque que ela queria carregar no avião continha 700ml da bebida. Para evitar o desperdício do dinheiro gasto com a garrafa, a chinesa decidiu beber tudo de uma vez, ali mesmo no aeroporto. Após ficar bêbada, rolar no chão e gritar por todos os lados, foi impedida de voar por estar muito embriagada.

Uma criança de 8 anos

Uma jovem espanhola, de 19 anos, tentou entrar no país carregando uma criança dentro da mala. Após mostrar um comportamento estranho, foi abordada pela polícia, que suspeitava que ela traficava drogas. A criança marroquina era carregada dentro da mala para ser levada para a Espanha de forma ilegal. Além da jovem que levava o menino, os pais da criança também foram presos.

Uma tartaruga disfarçada de hambúrguer

Ao passar pelo raio-x de um aeroporto na China, um homem foi parado após uma imagem suspeita. Dentro de uma caixinha de um hambúrguer do KFC, apareciam pequenas pernas no lugar onde deveria estar o sanduíche. O homem negou que estivesse carregando algo além de comida, mas a polícia encontrou uma tartaruga no lugar da comida. Segundo o chinês, ele apenas queria viajar na companhia do animal de estimação. A tartaruga foi impedida de embarcar com o dono e foi deixada com um amigo do rapaz.

É até difícil de acreditar que as pessoas tentam levar tanta coisa estranha num avião. É realmente bizarro conhecer as motivações mais malucas para as bagagens mais estranhas.

Créditos: Curiosoo

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%