Loading...

Pilotos turcos relatam aparições de OVNIs

Pilotos da Turkish Airlines relataram avistamentos de OVNIs em 2016. Eles disseram que enquanto estavam voando na cidade turca de Bodrum, a maior do país e localizada perto de Istambul, viram uma luz verde misteriosa sobre o seu avião.

O fato ocorreu na noite de 19 de maio. O objeto estranho sobrevoou o avião por um tempo. Segundo o jornal Harriet Daily News, os dois pilotos relataram a história. Segundo a informação, o objeto não identificado com luzes verdes passou de 2 a 3 mil pés acima do avião. Em seguida, desapareceu de repente. Os pilotos disseram ainda que supõem que o tal objeto fosse mesmo um OVNI.

Os dois pilotos noticiaram o caso ao Centro de Controle de Tráfego Aéreo no Aeroporto Ataturk de Istambul. O objeto foi visto quando o avião estava voando a cerca de 17.000 pés acima do nível do mar e por volta das 23:30h.

O avião pousou no aeroporto de Atatürk cerca de 30 minutos mais tarde. A direção-geral do terminal negou que tenha detectado qualquer imagem que corresponda à descrição dos pilotos.

Os céticos estão dizendo que este é um caso de erro de julgamento. Eles estão rejeitando a alegação dos pilotos, dizendo que há uma boa chance de que a refração do vidro do cockpit tenha criado a sensação de que existia um objeto acima deles.

Contudo, outras pessoas que também estavam no voo disseram que viram quando o avião foi atingido por um raio de luzes verdes. Outras pessoas também estão alegando que poderia ser um fenômeno atmosférico.

Este é um dos mais recentes avistamentos de OVNI relatados em 2016. Mas muitas pessoas afirmaram ter visto naves extraterrestres este ano.

Assista ao vídeo:

Créditos: Site de Curiosidades